quarta-feira, 28 de março de 2012

ÚLTIMOS DIAS!!!!!!

Pelo amor de Deus colegas, faltam apenas dois dias para encerrar o prazo pra entregar as músicas e nem a metade de vocês me enviaram sua preferência. Vai todo mundo entrar com música clássica!!!
Vou repetir mais uma vez: me enviem a música para o mail jec1985@bol.com.br, ou se tiverem dificuldades, me mandem um link do youtube com a música, ou ainda me mandem apenas o nome da música e do cantor. Se quiserem entregar o CD, estarei na Unisinos nesta sexta pela manhã na sala 2B205. Se eu não estiver lá, entreguem para a Fran ou a Carol, que com certeza estarão lá.
E mandem também o momento exato que querem que a música comece a tocar. Lembrando que deve tocar durante a solenidade até uns 2 minutos.
O PRAZO TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário